Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mas aquilo não é um Galo de Barcelos?

por baixinho, em 30.01.17

YOR_01

Estava eu muito bem a dar uma geral nos últimos posts no TBB quando tropeço nesta imagem de uma construção do Samuel Ho. Épá, de certeza que aquilo não é um galo de Barcelos?

Claro que pode ter sido coincidência e todo o MOC está interessante, principalmente os caracteres chineses e as flores. No entanto sempre que olho para o galo, não penso na China mas sim em Barcelos :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:54


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Eduardo Remigio a 31.01.2017 às 18:49

Aconteceu-me exatamente o mesmo! A seguir ao "nosso" galo, apenas liguei aos vasos com as flores, que estão bem engraçados. Se calhar o Samuel é macaense, e lá lhe chegou uma peça do nosso artesanato como inspiração...

Nota: sigo diariamente o LegOficina, e continuo a dar uma olhada para a excelente selecção musical. E achei fascinantes as publicações acerca do funcionamento da Comunidade0937 (foi aqui que li?). É uma comunidade fora de série, sem dúvida.

Saudações!
Imagem de perfil

De baixinho a 31.01.2017 às 19:56

Estou tentado em perguntar ao autor :)

Obrigado pela fidelidade. Não sei se foi aqui que se falou sobre o funcionamento da 0937. Talvez, já que há uns anos falava muito da atividade da Comunidade. Agora ainda falo, mas já nem tanto já que o fórum e portal são uma boa janela para as atividades do LUG.

Quanto à seleção musical, é mesmo o que estou a ouvir na altura. Penso que até poderá nem ser a melhor representação do que ouço, já que é uma questão de sorte :)

abraço e obrigado pelo comentário

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog