Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais LEGO à venda

por baixinho, em 11.12.14

Hoje fui ao cinema com a miúda e aproveitei e finalmente entrei no Papagaio sem Penas para comprar minifigs. Apenas restavam três saquetas e, por sorte minha, a menina da loja já as tinha identificado. Aproveitei e comprei a única que não tinha, faltando-me agora apenas duas minifigs para completar a colecção.

Esta, a Fairytale Princess, é mesmo uma minifig que em termos de qualidade é muito má. As mãos são ligeiramente maiores, o que faz com que o encaixe do sapo seja um pouco difícil. Mas a parte que gostei menos foi mesmo o chapéu. Cai facilmente da cabeça e a pintura da faixa branca é bastante irregular.

No entanto hoje nem tudo foi mau em termos de LEGO. Gostei da variedade de sets disponíveis na loja do Papagaio sem Penas, pena serem mais caros que o preço de tabela utilizado pela própria LEGO. Na loja ao lado, a Book It, também haviam alguns sets, menos variedade mas com preços que me pareceram os de tabela.

É bom ver conjuntos LEGO à venda sem ser nas grandes superfícies, coisa que em Viana do Castelo já não se via há já algum tempo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:20


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Luis Santos a 12.12.2014 às 00:20

Mas a book it e da Sonae, por isso não sei se não a devemos considerar uma "grande superfície" 😉
Imagem de perfil

De baixinho a 12.12.2014 às 15:13

Sim, de algum modo tens razão. Mas pronto, pelo menos não é um hipermercado :)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.12.2014 às 23:47

Já comprei algumas minifigures na loja do Papagaio aqui por Viana porque sem dúvida que dá mais jeito. Eles costumam abrir algumas sacas antes e assim é só chegar lá e pedir as figuras que queremos sem ter o risco de sair uma repetida. Ultitamente já fui lá algumas vezes e ainda não tinham aberto mais saquinhas e as que estavam abertas já as tinha.
Imagem de perfil

De baixinho a 13.12.2014 às 10:47

Olha que quando lá fui, as minifigs até estavam identificadas ainda com as saquetas fechadas!
Pessoalmente não me importo que, neste caso, abram. Mas creio que haja pessoal que não goste.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.12.2014 às 09:57

Eu costumava falar com um rapaz que trabalhava por lá e ele mesmo conseguia descobrir quais as minifigs que estavam dentro de cada saqueta sem as abrir e depois numerava algumas dessas e colocava-as atrás da caixa das saquetas para quem quissesse alguma em especifica. Mas quando lá fui a ultima vez a saqueta já tinha sido aberta para descobrirem qual minifig era porque o rapaz já não estava lá. Não sei se vai voltar ou não mas para a serie 13 dava-me imenso jeito ter a ajuda dele.
Imagem de perfil

De baixinho a 14.12.2014 às 11:00

Quando eu lá fui, apenas restavam três saquetas e todas numeradas como dizes, com um pequeno autocolantes com o número na parte traseira. Realmente dá mesmo jeito :)

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog