Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Este blog está desactivado, por favor visite o novo blog em http://oficina.blogs.sapo.pt/

Na passada sexta-feira recebi a nº 4 da revista Bricks e a nº 2 da revista Bricks Culture. Aproveitei o fim-de-semana no camping para ler a Bricks quase toda, um número muito interessante para quem gosta do tema espaço.
A nível gráfico, a revista continua a ser um deleite para os olhos de um AFOL. Boas fotografias e enquadramentos interessantes. Gosto também das várias formas como encaixam as fotografias e os textos.
Li quase todos os artigos e apesar de muita da informação não ser propriamente novidade (talvez por ler muito sobre o assunto na Internet), encontrei algumas curiosidades que desconhecia e é sempre agradável ler em papel, principalmente bem instalados numa cadeira só com verde à volta.
Como disse acima, a maior parte dos artigos são dedicados ao tema espaço e também a Star Wars. Claro que todos os artigos que li tinham algo de interessante, mas gostei especialmente dos artigos do Space Odissey e City Space, curiosamente já escrevi um artigo similar a este para o próximo nº da MOGazine. Apesar de não estar de acordo com as escolhas dos artigos Space Police III e Top Ten Alien Minifigures, achei-os bem interessantes e divertidos. A entrevista ao Mark Stafford apenas peca por já ter lido várias outras (aliás, até já o entrevistei para o Portal 0937), no entranto descobre-se sempre mais deste grande AFOL e LEGO Designer. Por fim destaco o Techniques: Space Corridores com ideias bem porreiras.
Com certeza que comprarei outros nºs da revista, só não assino porque não há €s para tudo.