Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A LEGO Minifigures Series 11 (71002)

por baixinho, em 29.09.13
71002 LEGO Minifigures Series 11 (2)

Fiz um pequeno intervalo na construção do 10228 para abrir as saquetas que comprei da 11ª série de minifigs coleccionáveis da LEGO. Comprei meia-caixa (que contém sessenta unidades) para assim completar a coleção mais rapidamente. Claro que assim fico logo com catorze minifigs repetidos, mas como facilmente as utilizo noutras construções, valem bem o poupar no trabalho de andar a apalpar as saquetas para assim só sairem as minifigs que necessito.

 

71002 LEGO Minifigures Series 11 (3)

Não é a série que mais me agrada, no entanto alguns dos minifigs estão excelentes. Deixo de seguida pequenas anotações sobre algumas das minifigs.

 

71002 LEGO Minifigures Series 11 (4)

A primeira é o Barbarian (estou a utilizar a denominação oficial da LEGO) que faz lembrar rapidamente o personagem do Robert E. Howard: Conan, o Bárbaro. Não possui nenhuma peça nova, no entanto as impressões estão excelentes.

 

71002 LEGO Minifigures Series 11 (5)

O Scarecrow está excelente tanto nas impressões como nas peças escolhidas para o acompanhar. Creio que o chapéu seja novo. O corvo já aparece em outros conjuntos, nomeadamente nos do tema Lone Ranger. A forquilha já é antiga.. e lembro-me perfeitamente que era uma peça bastante incomum porque apenas tinha saído em poucos conjuntos.

 

71002 LEGO Minifigures Series 11 (8)

O Saxophone Player é um autêntico Blues Brother. Aquelas suiças não enganam ninguém :)

 

71002 LEGO Minifigures Series 11 (1)

Por fim destaco o Constable. Este guarda inglês está impecável não só pela qualidade do capacete, mas também na cara do minifig. Aquele bigode está muito bem concebido, pena que a fita limite a utilização da cabeça em outras situações.

Agora resta esperar pelas próximas séries que serão lançadas durante o próximo ano. Fico bem curioso por causa dos rumores que apontam que a 12ª série seja dedicada a personagens do filme LEGO do próximo ano, que a 13ª seja dedicada aos Simpsons e que por fim a 14ª seja dedicada a um jogo a sair no final do próximo ano.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:45



Pesquisar

Pesquisar no Blog