Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



5º Cycle LEGO® Ambassador Program

por baixinho, em 01.03.07

Foram hoje anunciados os nomes dos AFOLs escolhidos para fazerem parte deste grupo de trabalho.
São 30 nomes, de 13 países diferentes; vejo também um acréscimo agradável de AFOLs femininas, relativamente aos ciclos anteriores.
Foi com alguma surpresa que recebi ontem um email muito simpático e estimulante do Steve Witt e Jan Beyer convidando-me a fazer parte deste grupo, uma vez que Portugal já tinha sido representado em 2 ciclos anteriores pelo Luís achei que seria algo difícil a Comunidade Portuguesa estar novamente representada, principalmente pela notoriedade do programa entre a comunidade mundial e possíveis candidatos.
Felizmente enganei-me e subestimei-me. Lição aprendida! ;)
Tal como referem o Steve e o Jan na comunicação enviada aos novos LEGO® Ambassadors, nós somos a cara, os representantes e dinamizadores das nossas comunidades durante o 5º ciclo, para além disso seremos também uma fonte de inspiração e recolha de informação por parte da TLC. A responsabilidade é grande, o trabalhinho também não vai faltar, aposto;).
Como liaison privilegiada entre a Comunidade Portuguesa e a LEGO pretendo usar e abusar saudavelmente das potencialidades dois lados. Acredito que este programa é um óptimo meio de comunicação e troca de ideias entre a marca e o seu público adulto; aconteceram já algumas modificações importantes na política da TLC relativamente à comunidade AFOL mundial desde o início deste programa em Fevereiro de 2005, para mim isso basta para acreditar e investir no projecto!

O envolvimento e participação da Comunidade Portuguesa em projectos idealizados pelo programa e transmitidos através de mim, será sempre e só para benefício de ambos, deixar escapar a oportunidade de fazer mais e melhor será contraproducente.
Durante o próximo ano estarei disponível para recolher/discutir/transmitir todas as informações, ideias, dúvidas, projectos, etc., que os membros da Comunidade Portuguesa considerem válidas e importantes dentro do âmbito do programa LA.
Para isso podem contactar-me de 3 formas distintas.
No Fórum0937, onde irei postar todos os desafios feitos à Comunidade, ideias, sondagens, projectos; enfim tudo o que me for permitido e incentivado pelo programa.
Aqui, através da Legoficina e também através do email taniaDOTambassadorATgmailDOTcom

Algo me diz que este ano será muito especial, saboroso e cheio de projectos, não só para mim mas para todos!

Tânia Baixinho,
LEGO Ambassador

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:46


6 comentários

Sem imagem de perfil

De tânia a 02.03.2007 às 10:41

hummm ;) quem sabe eles não querem reunir os LAs europeus em Billund? ;)
Sem imagem de perfil

De lbaixinho a 02.03.2007 às 10:47

mulher minha sozinha não vai! (pelo menos é o que vou ter que tentar explicar para servir de penetra...) :)
Sem imagem de perfil

De tânia a 02.03.2007 às 11:09

sim, porque eu sou muito timida e insegura.
lol

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog