Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



"Légs"

por baixinho, em 12.12.16

Com pouco tempo disponível, há que fazer algumas escolhas e não tenho andado a acompanhar o que se vai fazendo no mundo AFOL com a regularidade que gostaria. O que juntando à impossibilidade de construir, torna as coisas ainda mais deprimentes.

Vale as vezes que o Artur (o meu filho mais novo) chama-me e pega na minha mão com aqueles dedinhos pequeninos a segurar com muita força e leva-me para o quarto. Pede que me sente e brinque com ele, e nos últimos tempos isso significa LEGO Duplo. Se no início era fazer umas torres e pouco mais, no outro dia introduzimos alguns personagens do Bob the Builder (a LEGO lançou alguns conjuntos há uns bons anos atrás e ele herdou-os da irmã) identificou-os logo e ultimamente são os melhores companheiros para a brincadeira.

Claro que em termos de construção para já vai apenas empilhando algumas peças. Mas já faz várias brincadeiras em transportando peças, personagens e fazendo algumas interacções.

Já introduzimos também um personagem do Thomas & Friends, e confesso que foi uma delícia vê-lo a fazer o comboio percorrer as linhas.

Mal ele sabe que ainda vai herdar muitos mais personagens do Thomas.. :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:08



Pesquisar

Pesquisar no Blog





O meu próprio tema LEGO

Wiki OutroMundo