Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Set: 7133 - Bounty Hunter Pursuit

por baixinho, em 03.10.05
7133

Mais um set do monte que adquiri em segunda mão. Nunca pensei ou fiz questão de ter o 7133, apesar de até achar a construção bem conseguida, as cores tornam as peças praticamente inutilizáveis.
Desconheço os nomes das viaturas, por isso vou as chamar de "speeder amarelo" para a viatura dos Jedis e "speeder verde" para a restante. Sim, também tenho preguiça de ir descobrir os nomes no site StarWars. :)

Speeder Amarelo

Muito grande... é um 10-wide. Um veículo que é um carro voador e os carros lego são 4 ou no máximo 6-wide. Gosto da traseira, acho o cockpit meio vazio e a frente é demasiado baixa/fina. Os copos a servir de faróis vão dar imenso jeito a servir de... copos.

Speeder Verde

No filme fiquei com a sensação de um veiculo mais pequeno. A versão da LEGO é uma autêntica nave espacial. Gosto do pormenor das asas cairem. Não consigo é fechar o cockpit direito. Não sei se originalmente há essa dificuldade com essa peça ou se foi entortada com o anterior dono...

No geral gosto da construção, apesar de ser um bocado grande na escala. Pena a quantidade de peças especializadas inutilizadas por causa da cor. O verde lima, amarelo e verde não são cores que utilize muito em naves... :(

Mais imagens nesta pasta.

LBaixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:08


1 comentário

Sem imagem de perfil

De David Azevedo a 12.04.2006 às 10:50

A dificuldade em fechar o cockpit da nave da Zam (caçadora de prémios) já é de fábrica. Também estranhei. Quanto ás "asas" caírem, não percebi bem porquê, mas deve ser para recriar a cena em que ela se despenha. Outra coisa que não gostei foi o facto do "rifle" da Zam não caber dentro do cockpit. Se bem me lembro do filme, ela guarda a espingrada fora do cockpit, antes de entrar, mas seria anti-estético colocar um clip para prender a arma.

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog





O meu próprio tema LEGO

Wiki OutroMundo