Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Set 4881 Robot Platoon

por baixinho, em 28.10.05
4881

Inicialmente este set não estava nos meus planos de compras.
A causa apareces com uma pequena competição que houve entre LEGO embaixadores, que não participei, em que era pedido a construção de pequenos sets utilizando o LDD (onde só existe peças de 4 ou 5 sets). Isto fez-me lembrar dos bons (ou maus) velhos tempos em que com poucas peças construia alguns MOCs. Actualmente também existe a modalidade de construir MOCs com peças de um só set. Por isso toca a experimentar.
Para isso comprei este set (e estou em vista de comprar o 4882). Por isso, provavelmente, os meus próximos MOCs serão baseados nas peças destes dois.

Agora sobre o set.
A primeira reacção que tive ao abrir a caixa foi mesmo de desilusão!
Poucas peças!!!!
218??? pois, mas todas pequenas à excepção de uma plate de 2x10!

Depois uma vista de olhos no livro de instruções. E sim, com uma vista de olhos deu para perceber que o objectivo do set são mesmo os três robots da caixa e todas as outras ideias e instruções não são dignas de nota. Aliás, não sobram peças (não contando com a pequenas plate round 1x1 extras)

A construção dos robots é relativamente simples e sem técnicas novas.

Os robots, como já tinha referido, não são dignos de nota. Sempre pensei que estes conjuntos da linha Designer tivessem como objectivo principal a construção e não da jogabilidade. Este conjunto não me parece que tenha conseguido algo nas duas vertentes.

4881 4881

Por incrível que pareça, o que se safa são mesmo a variedade de peças. Podem ser pequenas, mas variedade e a grande utilidade de quase todas elas conta alguma coisa. O mal é que quase todas são vulgares.

A conclusão é que não é um set imprescindível... nem mediano. Serve para o joguinho que vou fazer dele, aproveitar algumas peças e pouco mais.

Ver mais imagens nesta pasta.

LBaixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:40



Pesquisar

Pesquisar no Blog





O meu próprio tema LEGO

Wiki OutroMundo