Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Fuente de los Leones, Alhambra

por baixinho, em 10.11.13
Bricksur 2013 set (3)

Como já tinha referido uns posts atrás, em conjunto com camaradas da 0937 participei como expositor no evento Bricksur. Este evento organizado pelos nossos colegas da HispaLUG, teve lugar uma vez mais num centro comercial em Granada.

Como começa a ser habitual neste tipo de eventos, a organização oferece um pequeno conjunto personalizado aos expositores. Desta vez a organização escolheu um pormenor do conhecidíssimo complexo de Alhambra, a Fonte dos Leões. Deixo o link na frase anterior para saberem mais sobre Alhambra e a respectiva fonte para dedicar umas palavras ao conjunto.

Apesar de estar numa escala próxima da dos minifigs LEGO, este conjunto segue em muito as linhas a que o tema Architecture nos habituou. Peças básicas sem grandes técnicas de construção. A construção é simples e rápida, apesar de ser um pouco monótona na fase da construção dos doze leões.

O efeito final é bastante reconhecível, apesar de se poder pensar que a representação dos leões poderia ficar melhor. Pessoalmente acho que estão impecáveis.

 

Bricksur 2013 set (8)

No entanto apesar das peças serem relativamente básicas, é de notar que com este conjunto tive as minhas primeiras Plate, Modified 1 x 1 with Clip Vertical em tan (12) e primeiras cheeses (24) na mesma cor. Também possuí várias das novas jumpers.

Apesar de ter estas peças bem interessantes, vou manter este conjunto montado. Recordação de um fim-de-semana muito bom :)

O relato da minha participação no evento fica para mais tarde, sob a forma de um artigo na revista da 0937, a MOGazine.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:06



Pesquisar

Pesquisar no Blog