Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Analisando as minifiguras Disney (parte 2)

por baixinho, em 25.07.09

 

Para esta parte (e também a última) dedico-me às minifiguras de um tema que estou mais interessado, o Prince of Persia. Confesso que nunca fui um grande admirador do jogo. Joguei o primeiro e ignorei completamente os seguintes, no entanto a temática é muito do meu interesse visto que poderá ser rica em termos de peças interessantes.

 

Começo primeiro pelos animais. A avestruz não me chamou particularmente a atenção. No entanto que poderá ter o seu interesse, principalmente porque se percebe uma cavidade para ser "cavalgada" por um minifig. O camelo (ou será dromedário?) já é bem mais interessante visto que poderá ser utilizado em várias situações e abre um leque completamente novo para construções do médio oriente e mesmo do Saara.

 

 

 

 

 

 

As minifiguras (ignorando as personagens) avançam com surpreendentes torsos que poderão ser utilizados em vários temas. Se continuarem com a moda deste ano de imprimirem as costas de quase todos os torsos, poderemos até ter algumas surpresas :)

O headgear ainda me surpreendem mais. Gostei muito dos cabelos e os turbantes irão ser essenciais em muitos MOCs do próximo-oriente e Saara.

 

(Via TBB e imagens do Joe Meno do BrickJournal)

 

LBaixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:59



Pesquisar

Pesquisar no Blog