Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Analisando as minifiguras Disney (parte 1)

por baixinho, em 24.07.09

No último Toy Fair nova-iorquino a LEGO anunciou três novos temas licenciados com a Disney. Toy Story, Cars e Prince of Persia irão fazer a sua estreia durante o ano de 2010. Durante a conveção de banda desenhada San Diego Comic Con a LEGO apresentou algumas das minifiguras que irão fazer parte de conjuntos do próximo ano.

 

Vi o primeiro Toy Story na altura que saiu (há mais de dez anos) e não vi o segundo. Por isso não me lembro mutio bem das personagens e nem tentarei as nomear :).

O astronauta está impecável e exceptuando a cabeça/capacete/asas parece um minifig normal. O cowboy além da cabeça personalizada tem as pernas e os braços maiores que o normal. Não estou a ver uma utilização porreira para as pernas somente por causa da impressão. O veículo percebe-se perfeitamente que é a imitação de um carro telecomandado.. é pena que a LEGO não tenha implementado um power racer nele :(

 

Fiquei boquiaberto com o cavalo, nem parece LEGO com o nível de detalhe alcançado. O mesmo digo de todas as cabeças deste tema.

 

Apesar de simples, penso que estas serão as minifiguras deste tema mais procuradas entre os AFOLs!

Temos os capacetes! Torsos e pernas em verde! Mesmo os acessórios poderão ter a sua procura por causa da cor.

Ahh e as bases.. óptimas para serem utilizadas em BrikWars ou actividades do género!

Será que tem anti-studs em baixo?

 

Gosto da cabeça de ambas as minifiguras (ignorando o astronauta caído), parece ser fácil de utilizá-las em outros contexto que não o filme.

 

(imagens via EuroBricks)

 

LBaixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:31



Pesquisar

Pesquisar no Blog