Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Encontro 0937 em Espinho no passado Fim-de-Semana

por baixinho, em 06.01.09

 

Depois de nos encontrar-mo-nos na casa do Romão, fomos todos almoçar. O restaurante era familiar e bastante sossegado. Deu para o pessoal estar à vontade e conversar muito, sobre LEGO é claro. Para facilitar a vida ao pessoal que está a contar as cabeças, éramos 21 mais a minha filha Leila..

 

 

Depois de uma ida abortada ao Bazar Havaneza rumámos novamente para a casa do Romão. Como vem sendo hábito nos últimos encontros da Comunidade, o ztp levou a loja dele do BrickLink inteira.

Depois disso ainda tivemos mais uns esclarecimentos sobre a próxima edição do TomarLEGO, construções, um óptimo lanche preparado pela mãe do Romão e muita mais conversa.

 

E depressa acabou.. só deu mesmo tempo para dar um salto à LEGOWear de matosinhos para aproveitar os saldos e comprar mais roupa para a Leila. Não é por ser da LEGO, mas a roupa é mesmo muito resistente.

 

Na Páscoa haverá mais!

 

LBaixinho

 

ps, mais imagens nesta pasta do BrickShelf.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:25


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Filipe Couto a 08.01.2009 às 21:29

Caros colegas,

Tenho uma enorme paixão por LEGOS, apesar desta paixão ter sido mais combatida em pequeno desde os meus 6 anos até aos meus 16 anos (mais ou menos).
Ainda brinquei muitas vezes até aos meus 18 anos, mas depois já "parecia mal".
O dinheiro para continuar a minha pequena colecção, não é muito, mas a vontade de montar LEGOS é grande. Para acalmar esta situação tenho todos os jogos para a PS2 de LEGOS e a verdade é que me tem matado a saudade.
Curiosidade, é que ainda tenho o meu primeiro LEGO quase intacto (foi um carro de corrida).
O que me trás aqui a escrever é o seguinte. Sou de Espinho e não sabia da existência de uma Legião de Fans de LEGOS. Sempre me perguntei se haveria alguma, mas hoje ao pesquisar encontrei este blog.
Gostaria de saber mais sobre este "clube", onde posso obter mais informações?
O meu contacto de email é o seguinte: fcouto@espinhotv.com

Cumprimentos
Imagem de perfil

De baixinho a 09.01.2009 às 07:42

Olá Filipe. Já lhe enviei um e-mail (pequeno eu sei). De qualquer forma deixo aqui o convite a toda a gente de se inscreverem no Fórum da Comunidade 0937. Divirtam-se!

Leg Godt
Luís Baixinho
Sem imagem de perfil

De Adriana a 21.01.2009 às 23:45

Oi :) Quero muito peças avulsas (muitas) de LEGO mas estou perdida e não sei como comprar. Moro em São Paulo. Será que vcs tem alguma sugestão? Obrigada.
Adorei descobrir que existem encontros de Lego! :D
Imagem de perfil

De baixinho a 22.01.2009 às 06:45

Presumo que seja São Paulo, Brasil :)
Recomendo vivamente que entre em contacto com o pessoal do LUG Brasil, eles tem um melhor conhecimento da realidade brasileira em relação ao LEGO!
http://www.lugbrasil.com
Sem imagem de perfil

De Adriana a 22.01.2009 às 16:26

Muito obrigada pela atenção! :)))

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog